Dec 21, 2008

Sonho - Seleção Brasileira

Sonhei:

Que eu tinha sido convocado para a seleção brasileira de futebol.
Eu tinha que encontrar com a seleção que já estava no hotel.
Então chegando no aeroporto da cidade aonde a seleção estava (era uma cidade do nordeste), tinha muita gente me esperando do lado de fora, repórteres e fans. Uma muvuca só.
Eu estava muito assustado, pois aquilo nunca havia acontecido comigo. Era realmente algo que eu não estava acostumado, sem saber como reagir, inclusive dando medo.

Tinha uma limusine me esperando, estilo aquelas que se vê em Las Vegas.
No caminho, os caras que me acompanhavam pertenciam à CBF e tentavam me tranquilizar pois o assédio com alguém da seleção era daquele jeito, mas que eu iria acabar acostumando.

O aeroporto ficava no alto de um morro e para chegarmos à cidade, tínhamos que descer uma serra.
Olhando a cidade do alto desta serra, a visão era magnífica. Via-se toda a cidade e era de noite. A cidade vista do alto lembrava Las Vegas, pois havia muitas luzes, tudo muito colorido.
Eu espantado em ver aquela cena disse -Meu, que cidade linda, a Paula vai amar isso aqui, vou queimar a minha língua pois disse à ela que jamais viria para o Nordeste e já estou pensando em passar minha lua-de-mel aqui com ela. 

Ai no caminho para o hotel, vários paparazzis seguindo a limusine, fans buzindo, era a festa.

Chegando no hotel, tinha um comitê de recepção para mim, estava a diretoria da CBF me esperando para eu assinar um tipo de um contrato de convocação e muitos fotógrafos registrando o momento.
Eu lembro de sentar em uma cadeira para assinar o contrato e não sei porque, este ato de se sentar nesta cadeira e assinar o contrato era algo tradicional dentro da instituição.

Me avisaram que eu me juntaria ao elenco brevemente, mas aquela noite a seleção ia jogar contra a Argentina então eu assistira ao jogo, do hotel.

Ai estava vendo o jogo no hotel, em um telão e estavam comigo meus primos, o Lalo e o Kaká.
O Kaká estava vendo o jogo de dentro de um Hummer H2.
A seleção estava jogando mal pacas e meus primos estavam metendo a boca no time e eu estava preocupado, pois achava que eu não estava no mesmo nível do pessoal da seleção. Ai vendo os caras jogarem, eu pensei comigo -Ah, eu consigo jogar com esses caras numa boa, jogo tão bem quanto eles!

Derrepente, apareceram umas Maria-Chuteiras e vieram assediando, fazendo perguntas.
Foi quando uma morena alta, olhos verdes, muito bonita chegou para mim e perguntou quem eu era, o que eu estava fazendo ali.
Eu despistei ela, falando que apenas estava ali, sem deixá-la saber que eu era um dos jogadores, assim evitaria o assédio e a galinhagem.
Ela veio conversando falando que tinha praia na frente do hotel, se eu queria conhecer esta praia com ela, falando bem perto do ouvido, se insinuando. Foi quando eu dei o fora e disse -Eu acho legal essas praias, inclusive vou trazer minha noiva para conhecer. E mostrei a aliança no dedo e ela respondeu -Tá, e dai? Porque você não aproveita que está longe dela e vai comigo ali conhecer. E eu devolvi -Eu respeito ela.
E ela ficou me olhando indignada por causa do fora que tomou e eu entrei para dentro do hotel super luxuoso aonde a seleção ficava.

:)