Jan 14, 2008

Pauladas

Minha querida e amada namorada, Paula Maria têm as suas pérolas e venho através desta compartilhar tal sabedoria que tanto me causa inveja. Paulinha, sempre ligada ao que acontece no mundo...

Daunier Leite
A primeira grande pérola, se refera ao toque personalizado do meu celular, para quando a Paula me liga, toca a Marcha Imperial do Darth Vader. Ai depois de contar à Paulinha sobre isso, um dia ela me pergunta, - Quem é este tal do Daunier Leite?


César Camargo Mariano, cantor sertanejo - Fui comprar um presente para a Yumi, e queria dar algo de pai da Maria irRita e viúvo de Elis Regina. Pois bem, quando estou eu na loja carregando o pacote para embrulhar o presente da Yumi, Paula me pergunta, - Mas a Cris gosta de sertanejo?












ETzinho de caminhoneiro. Bibendum da Michelin teve seu momento, quando Paulinha me indagou quanto eu estava gastando nos meus bonequinhos, então veio a questão, - E no ETzinho de caminhoneiro, quanto vc pagou?








PAULA, TE AMO, VC É O AMOR DA MINHA VIDA. :)