Oct 30, 2007

Vamos ter a Copa do Mundo...

Que legal, vamos ter uma Copa do Mundo no Brasil em 2014.
Fantástico, depois do grande episódio do Pan, agora vamos para algo maior, ou melhor, mais grande.
Vamos para algo de grandeza ímpar.
Bilhões de reais serão gastos, muitos investimentos, o Brasil há de se consagrar o país do futebol.
A nação em sua grande ignorante maioria está felissíssima. Por que ignorante? Porque aquele dinheiro que o Presidente disse que precisa para melhorar a qualidade de vida, melhorar o transporte, a saúde, o país como todo, vai para estádios de futebol para que a classe média possa assistir ao vivo à todo aquele espetáculo que os 'ignorantes' vão ver só pelo plim-plim.
Sim, porque pobre não tem dinheiro para ir à estes jogos que dizem vão ter preços populares.
E assim mesmo, todos vão ficar contentes, alegres, orgulhos de serem brasileiros, pois teremos uma Copa do Mundo em terras tupiniquins. Vão entoar àquele ridículo hino de ser brasileiro com muito orgulho. A não ser que ser passado para trás, enganado, mal-educado, tapeado com pouco seja um sentimento para se ter orgulho. Ai eu compreendo o tal hino.
Não temos dinheiro nem recursos para parar a violência desenfreada que assola o país, não temos dinheiro para colocar a saúde no lugar (saúde que hoje recolhe uma fortuna bilhonária da população, mas não existe retorno) um país mais justo, menos corrupto, mais honesto, mas de novo arranjamos dinheiro para o Futebol, para um evento que em nada trará ao nosso país.
Me diga o que o Pan trouxe para o Rio, que beneficio à população foi acrescido?
Celebremos o caos e a desordem, à gastança do dinheiro público, dinheiro que nos é roubado a cada dia de labuta, ainda mais da forma como será usado na Copa, sem ter-se que comprovar para onde o dinheiro vai e como será usado.
Parabéns a todos os trabalhadores brasileiros que acordam cedo e trabalham até tarde para sustentar a corja que políticos, autoridades, etc que mais uma vez vão nos tirar o dinheiro e ainda vamos comemorar com estádios cheios, avenidas e bares lotados e entoando o hino dos idiotas.
Parabéns à nação que deixou isso acontecer e ainda comemora como se fosse um título do evento que nos embebada e faz com que não enxergamos a realidade de nossas vidas e vivamos nesta vida de ilusão e mediocridade. O país que se contenta com pouco e não faz a mínima questão em ser alguém, de se criarem cidadãos de verdade.
Parabéns à massa burra que acha que a vida irá mudar e teremos uma vida mais digna apenas por causa deste evento. Ao povo que acha que todo mundo agora se tornará honesto, educado, informado, politizado.
Parabéns ao país do futebol que mais uma vez é enganado pela redonda de forma tão medíocre e fácil.
Parabéns ao presidente que só se preocupa com assuntos aleatórios, coisas sem importância e que nunca sabe de nada.
Um aviso ao Sr. Presidente: Compromisso com a pátria é fazer a nossa vida melhor, coisa que você jamais fez.
De qualquer forma, o povo têm o que pede, sem direito de reclamações, afinal, com certeza vocês estarão lá, se achando os tais cheios de orgulho, porque o país é bom de futebol e quanto ao resto, ah, o resto é o resto, o resto é povo desta merda de país.

E viva La Copa de la Vida