Feb 14, 2007

De Novo

Hoje zapiando no meu iPod, apareceu uma musica que eu nem sabia que eu tinha.
Bangles - Eternal Flame.
Meu deu um aperto no coracao ouvir essa musica, pelo tempo que ela me remete, que foi qdo meu pai morreu. 1989.

Lembro que tive minha primeira namorada nessa epoca, um namoro de 2 meses com 2 beijos. hahahaha
Lembro da minha casa de Cascavel, da minha rua, dos meus amigos, de quao estranho foi essa epoca.

Foi um ponto na minha vida que ate hoje carrego, a mudanca, o que me fez ser hoje. Com certeza minha vida eh antes e depois daquele ano. Mesmo eu sendo tao novo, com 15 anos as coisas ficaram serias demais antes do tempo.

Saudades de ser um moleque, soh com a obrigacao da escola, com amigos que se interessavam e se preocupavam nas coisas simples da vida e nao em bens materiais, em ter, ser, marcas, provar, mostrar.

Em toda essa maldade que eh a vida hoje.

Saudades das broncas, das surras, das molecagens, saudades de ser menino com sonhos simples e inocentes.

Saudades das brigas com a Val, das viagens para Sao Paulo, dos encontros anuais com a familia, de sentar na guia na esquina da casa do Marcelo com o Alex, Luciano, Julio e o Marcelo e ficarmos la, so conversando e falando besteira. Sem ter conta pra pagar, familia pra se preocupar, emprego pra manter, em aperfeicoar os conhecimentos, nada. So ficar la.

Gostaria de ter a opcao de abortar a missao, de me ejetar, de dizer 'chega, n quero mais brincar de viver'.
Minha vida e boa e abencoada, cheia de alegria, mas como um bom e normal ser humano, sempre falta alguma coisa e diferente de um bom e normal ser humano, eu nao quero buscar essa falta, eu queria desistir, pq realmente nao acho que compensa.

Eu ja fiz este discurso antes e nao mudei e nao acredito que um dia eu mude. Porque eu me enchi da vida em 1989.

Fui....