Feb 5, 2007

2 Mundos

Eu vivo em 2 mundos.
Bem diferentes entre eles.
Mundos os quais me divide e me faz ser feliz e triste ao mesmo tempo, todos os dias.

Um dos mundos é aquele que sonhei, vivendo num lugar aonde as pessoas são educadas e sabem sorrir, aonde existe segurança, aonde existe dignidade, aonde existe esperança, aonde existe um plano longo para a vida.
Um lugar aonde no inverno neva, no verão é quente e existem meia estação.
Um lugar com liberdade de expressão.
O problema deste mundo é que aqueles que eu amo não estão nele. Minha familia, amigos e meu amor não estão. Então como tudo na vida, sempre alguma coisa acaba faltando e o que pesa neste mundo é a saudades, a solidão.

O outro mundo é um mundo aonde minha familia está, aonde meu sobrinho convive comigo, meus amigos estão sempre por perto e sempre tenho bons momentos com eles.
Minha mãe sempre tem um abraço pra me dar, minha irmã um grande momento, o Will uma surpresa, meu amor eu vejo todo dia e amigos estão sempre ao redor para rir, divertir, passar bons momentos.
E estes bons momentos me ajudam a suportar essa terra aonde as pessoas são mal educadas, o trabalho é injusto, não existe reconhecimento, tudo sujo, para se ter as coisas é um sacrifício só, o imposto que se paga é mal utilizado, para se comprar um simples carro tem que trabalhar a vida inteira, enfim, é uma terra de miseráveis, invejosos e egoístas que não sabem viver em sociedade, não fazem a menor idéia do que seja isto.

Pois é, uma vida dividida, alegre, triste, frustrante, sorridente e esperançosa.
Sonho um dia poder unir os 2 lados e assim ter a felicidade plena.