Jun 21, 2006

Viagem pra Sampa

Aehhh, finalmente, depois de muito tempo, voltei pra casa.
Home Sweet Home.
Foi uma viagem relâmpago, 6 dias apenas, mas consegui matar a saudades um pouco. Mas só um pouco.
Fazia 8 meses que não via os meus.
Ainda mais agora que os meus tem mais um. Ou melhor dizendo, mais uma. Dra. Paula Maria Zanatta.
Foi muito bom ver minha mãe de novo, a Val, o Levy e o Jr.
Foi muito bom ver o Nivaldo, a Diva, o Will e as meninas.
Foi muito bom ver a Cris e a Flávia.
Foi muito bom ver a Ellis,a Su e o JP e a filha linda da Suzan.
Foi muito bom ver o Adrian, meu primo-irmão.
Foi muito bom ver a Tati de Floripa e ver que a vida dela está voltando aos poucos ao normal.
Foi muito bom ver um monte de gente, amigos e familia.
Foi muito bom ter ido até a Motorola e ter visto a Melissa, Denise, Livio, turma do suporte (são mtos) e toda a galera por lá.
Mas não foi nada bom não ver meus amigos, Tati, Octávio, Max, Nat, Au e toda a galera que compoe a familia Citrus.
E não foi nada bom também não ver outros amigos.
Infelizmente nem tudo foi como eu queria, foi corrido e não deu tempo de ver todos, mas em Outubro se Deus quiser eu volto e ai sobra tempo para ver todo mundo. TODO MUNDOOOOO.

Agora que me perdoem, mas como eu ando pura emoção ultimamente....
FOI MTOOOOOOOO BOMMMMMMMMMM conhecer pessoalmente a Dra. Paula.
Ah, eu voltei nas nuvens, com sorriso bobo no rosto, com o coração batendo mais forte e com os olhos brilhando.
Obrigado mais uma vez Paula, por um dia ter aparecido no meu Skype e mudado minha vida.
Um beijo muitooooo grande pra vc no seu coração e por me fazer feliz. Muito feliz.

:)