Pois eh, mais uma viajada. Mas ai vai.
Estava pensando sobre importâncias e preocupações. Cada um tem as suas à seu modo e estas à cada um são as mais importantes do mundo.
Estava reparando no Will, que as vezes me dah bronca pq passa um brummm brummm e eu nao toh olhando. (Gooo, ha brummm brummm). Ele me olha bravo e me aponta o carro logo em seguida. Ai eu traduzo. Poh, um dos maiores momentos da vida dele eh qdo ele vê um veículo passando na frente dele, um simples veículo, seja terrestre ou aereo e ele entra em desespero total. 'Gente, um carro passando, olhem, que maravilha da 'natureza', como pode isso existir e funcionar?' Acho que é isso que ele pensa qdo veh um carro, moto, caminhão, avião, etc, qqr coisa que se mova e ele fica indignado qdo ninguem presta atenção. Pô gente, akilo é importante, é um momento mágico e impressionante. Mmo que ocorra 72 vezes em 4 minutos.
Engraçado isso, essa coisa da vida, os pontos de vista, o que cada um tem, o momento, as fases da ilusão ou as ilusões das fases.
Por explo, tudo no mundo da Carol esses dias girou em torno do vestido, do baile de formatura, do cabelo, maquiagem. Esqueceu namoros, brigas, musicas e mais um mundo de coisas. Foi mais um passo dado. Mais um dos mtos que ainda estão por vir, mas valeu. Foi legal. Soh nao foi legal o micão que eu paguei com ela, entrando pra dancar valsa, dando a flor e ainda sendo filmado e mostrado no telao com todo mundo olhando. Bele Carol, parabens e Deus te abençõe.
E nessas coisas todas é incrivel como nossas prioridades, importâncias e preocupacoes mudam tb, com rapidez e intensidade.
Tempos atrás tudo o que eu queria era um trampo bacana, um carro legal, uma viagem maneira e bele. Agora tudo o que eu quero eh alguem no coração. Alguém pra dar e receber. Alguem pra poder rir, chorar, brincar, falar serio e envelhecer junto. Até que a morte nos separe e que seja eterno enquanto durar.
Quero algo não material, algo que não se compra, aluga e não tem preço. Quero esse algo que se conquista, algo que acontece.
Ai me pergunto, depois que eu conseguir isso, se eu conseguir, o que eu vou querer depois? Afinal, não somos saciáveis, tão pouco simplistas para ficarmos à pão e água.
Acho que vou querer filhos, tipo o Will.
Falando nele eu achei uma definicao legal pro Will 'O Will eh uma crianca que todo adulto quer ter mas nenhuma crianca quer ser'. Depois se tiverem duvidas, eu explico pessoalmente.
Bah, sinceramente eu tive esse texto bem melhor na cabeca enquanto dirigia hj vindo pra sampa. Mas agora é tarde, fica pra proxima. See ya
Obs. Sotte del Solle tutti é vanita.
Jan 25, 2005
Reflexoes sem fim
at 02:55
Subscribe to:
Comment Feed (RSS)
|