Mar 24, 2007

Getting worst...

E a cada dia vai ficando pior.
Se estava dificil antes, para minha surpresa, tá ficando pior.
Quando se olha para todos os lados e acha que mais nada virá, vem e de onde se menos espera.
Tudo na vida tem um limite e os meus foram em quase sua totalidade, atingidos.
E se até os super-heróis dos quadrinhos, das histórias de ficção científica, têm suas fraquezas, têm o dia em que desabam, por que comigo que sou normal, seria diferente?
A vida sempre será cheia de cobranças, mas as que venho recebendo ultimamente têm me cansado e mais que isso, me derrubado de forma que eu nunca havia visto antes. Em resumo, espanei como nunca. Entrei numa situação que eu desconhecia e estou tentando entender para tentar me controlar.
Além da pressão de todos os lados que geralmente aparecem no dia a dia, teve pressão até de casa. Mais que isso, até de pessoas que eu não esperava, pelo contrário, era uma das poucas esperanças que eu tinha para encontrar um alivio e esquecer um pouco o gosto amargo da vida, respirar um pouco de ar puro, mas nem, tomei pancada de lá também.
Como sempre digo, a vida é feita de fases e a minha fase atual, tá dificil, eu sei que passa, mas tá mto dificil, mas eu sobrevivo, como sobrevivi a outras.
Nessas horas entendo depressivos, carentes, síndromes de pânico, solidão, etc.
Vou ficar aqui, quieto no meu canto, isolado do mundo, pelo menos assim não me machuco tanto e nem dou a chance de me machucarem.

Ps. Tô até acreditando em inferno astral, que dizem que ocorre antes do aniversário, mesmo que no meu caso, veio atrasado, mas veio. :(